Quem Somos

Somos uma empresa jovem, mas que, somados os anos de experiência dos seus sócios fundadores na área ambiental, já nasce com um lastro de conhecimento de quase meio século.

Oferecemos soluções ambientais completas, inovadoras e integradas para o correto tratamento de resíduos sólidos e líquidos, industriais e urbanos, nos segmentos químico e petroquímico, siderurgia, mineração, construção civil, lixo urbano, portos e aeroportos, em total conformidade com leis e normas técnicas nacionais e internacionais. Dispomos de normas e procedimentos que permitem reduzir a geração de resíduo na fonte, bem como os impactos negativos sobre o meio ambiente, com consequente melhoria da imagem da empresa, traduzida em ganhos ambientais e financeiros para nossos clientes.

Uma empresa que já traz consigo um DNA de inovação, oferecendo ao mercado soluções diferenciadas que quebrarão conceitos e paradigmas, trazendo ganhos financeiros e blindagem ambiental a seus clientes.

NO QUE ACREDITAMOS

MISSÃO

“Prestar serviços de engenharia e gestão ambiental, oferecendo ao mercado soluções diferenciadas e inovadoras que promovam a ruptura de conceitos e paradigmas das soluções tradicionais, trazendo ganhos financeiros e ambientais a seus clientes.”

VISÃO

“Ter ampla atuação nacional nos setores público e privado, sendo reconhecida como empresa com forte viés de inovação em soluções ambientais.”

NOSSO CÓDIGO DE CONDUTA

O Código de Conduta da KLIN tem por objetivo estabelecer os princípios éticos e normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas de todos os integrantes da empresa, independentemente das suas atribuições e responsabilidades, em conjunto e de forma integrada com as demais Políticas e Orientações da empresa. Adicionalmente, a KLIN entende que os princípios e demais orientações apresentados neste Código devem ser também praticados por toda a sua cadeia de valor. Assim, espera-se que todos os Clientes, Fornecedores e Empresas Parceiras, divulguem tais princípios e orientações a todos seus Integrantes, e também os repassem à sua respectiva rede de fornecimento e Clientes, a fim de transmitir e garantir que os princípios éticos aqui mencionados sejam efetivamente praticados.

Ver Código de Conduta na íntegra